Programa de Recuperação Fiscal continua até março deste ano

Home/Notícias/Programa de Recuperação Fiscal continua até março deste ano

Programa de Recuperação Fiscal continua até março deste ano

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que permite aos contribuintes pagar, parceladamente, seus tributos em atraso e ter descontos em juros e multas -, será prorrogado por mais 60 dias. Ele deveria ser encerrado nesta quinta-feira (28/12), mas a Prefeitura decidiu ampliar o prazo até o dia 3 de março de 2018.

Por meio do Refis, os contribuintes podem saldar seus débitos, vencidos até 31 de dezembro de 2016, sem multas e juros, caso paguem a dívida à vista (cota única). E, se pretenderem parcelá-la, podem fazê-lo em até 60 vezes. Nestes casos, os descontos nos valores das multas e juros podem chegar a 80%.
Para conseguir o benefício, os contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, devem protocolar requerimento na Divisão de Comunicações da Prefeitura (Praça dos Emancipadores, s/nº, térreo). Na repartição há um formulário próprio para preenchimento, colocado à disposição do contribuinte. Caso não possa comparecer pessoalmente, o contribuinte pode aderir ao Refis por procuração, com firma reconhecida em cartório.

By | 2018-01-02T14:37:24-03:00 janeiro 2nd, 2018|Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment